iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 10:07

Podolski reafirma vontade de deixar o Bayern
Um dos destaques da Alemanha na campanha do vice-campeonato na Eurocopa 2008, o atacante Lukas Podolski reiterou o seu desejo de deixar o Bayern de Munique, de preferência para voltar a atuar no Colonia, clube onde foi revelado. 'O Colonia é para mim algo que está no coração', afirmou o jogador, sobre a equipe recém-promovida à primeira divisão do Campeonato Alemão.

Gazeta Esportiva

“Tudo é possível. Tenho contrato com o Bayern, mas todos sabem que no Colonia é muito especial para mim”, completou.

Questionado sobre a vontade de deixar o atual campeão nacional para defender um time menor, Podolski declarou que “jogar é mais importante que conquistar títulos”. Ele ficou a maior parte da última temporada na reserva depois das chegadas de Miroslav Klose e Luca Toni.

Autor de três gols na Euro, o jogador teria uma proposta da Juventus, mas prefere continuar no futebol alemão. O Bayern de Munique, que tirou Podolski do Colônia após a Copa do Mundo de 2006 por 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), não entende a postura do atleta.

'Não entendo como Podolski pode dizer que não foi valorizado no Bayern', reclamou Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do clube bávaro. O atacante Mario Gómez, do Stuttgart e da seleção alemã, seria a opção do time para substituir Podolski.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo