iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 19:48

Pintado crê que Corinthians e São Caetano conseguirão o acesso
Apesar de não poder dirigir o São Caetano no confronto contra o Corinthians, o técnico Pintado acredita que a partida do próximo sábado terá nível de Série A, mesmo sendo válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 'É um jogo de Série A.

Gazeta Esportiva

Acredito muito que Corinthians e São Caetano voltarão de onde nunca deveriam ter saído”, afirmou Pintado, mostrando confiança no acesso das duas equipes à elite do futebol nacional em 2009.

Suspenso pelo STJD por 30 dias em decorrência de sua expulsão contra o Santo André, Pintado afirmou que só definirá o time titular pouco antes do início da partida. E apesar do bom retrospecto do São Caetano diante do Corinthians – 12 vitórias, três empates e sete derrotas -, o treinador do Azulão acredita em um jogo equilibrado.

'Quem for ao Pacaembu verá um grande duelo. As duas equipes estão no topo da tabela (o Corinthians lidera e o São Caetano é o terceiro) e tenho certeza de que o espetáculo será especial. O Corinthians é uma grande equipe e está invicta. E o São Caetano tem um elenco forte e um projeto consistente para subir”, apontou Pintado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo