iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:38

Perrô exalta determinação e paciência do Paraná
O sentimento de alívio era evidente após a vitória do Paraná Cube por 3 a 0 sobre o Criciúma, fora de casa. Além de acabar com o jejum de um ano sem vitórias fora do Estado, o Tricolor ainda saiu da zona de rebaixamento da Série B.

Gazeta Esportiva

Para o técnico Rogério Perro, tudo graças a determinação e a paciência do time, que construiu o resultado na segunda etapa.

“Equilíbrio e consistência nós sempre buscamos, e soubemos ter paciência durante o jogo e a qualidade fez a diferença no final a nosso favor”, analisou o comandante paranista, que aproveitou a crise vivida pelo adversário, que vinha e derrota pra o Vila Nova. “Jogamos em cima do desespero do adversário, que passa por um momento delicado. Fomos perfeitos, tivemos a qualidade necessária para fazer os gols”, disse.

Em tom de desabafo às criticas, Perrô garantiu que em nenhum momento a má fase foi gerada pela falta de vontade do time, que mostrou atitude em Santa Catarina. “Raça e determinação nunca faltaram desde que cheguei ao Paraná, posso garantir isso. Temos uma estrutura muito boa de trabalho, o grupo é bom, e sempre buscamos errar o mínimo possível. Acredito que em Natal tenha faltando experiência, cometemos um grande erro, porém hoje (terça-feira) fomos felizes”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo