iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 19:09

Novo presidente vascaíno quer atender a pedidos de Lopes
Em seu primeiro dia na presidência do Vasco, Roberto Dinamite concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira e garantiu que irá estudar a contratação de alguns reforços, principalmente após a conversa que teve com o técnico Antônio Lopes.

Gazeta Esportiva

Mas aproveitou para rechaçar um acerto com o meia Felipe, que faturou a Copa Libertadores pelo Gigante da Colina em 1998. “O Lopes carência em alguns setores do time”, reconheceu o novo mandatário vascaíno. “Neste primeiro momento, vamos tentar viabilizar e buscar soluções para este pedido inicial do treinador”, emendou Dinamite.

Depois de adotar um tom otimista em relação à contratação de Felipe em sua campanha, Roberto Dinamite recuou e preferiu não garantir que o jogador será contratado para a seqüência da temporada.

“Não estamos prometendo nada em relação a este atleta. É um jogador de qualidade técnica e que começou aqui no Vasco, mas ele tem uma realidade financeira um pouco fora do contexto do Brasil. Vamos conversar para saber da possibilidade de um negócio”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo