iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:08

Newcastle acerta com meia da seleção argentina
O Newcastle anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia Jonas Gutiérrez, que recentemente se desvinculou do Mallorca. O jogador, que também estava na mira dos portugueses do Benfica, assina contrato por cinco temporadas com o clube inglês.

Gazeta Esportiva

“O Jonas é uma excelente contratação para nós. Sei que havia muitos clubes interessados nele. Será um grande reforço para a equipe. É um jogador que entusiasma, e seguramente os nossos torcedores vão gostar de vê-lo em campo”, festejou Kevin Keegan, técnico do Newcastle.

Gutiérrez, que completa 25 anos no próximo sábado, é presença constante nas convocações da seleção argentina e enfrentou o Brasil no último dia 18, no Mineirão. Conhecido como Homem-Aranha por se pendurar nas grades nas comemorações de seus gols, o meia está feliz com a nova equipe.

“É difícil descrever como estou empolgado com o acerto com o Newcastle. A Premier League é um ótimo lugar para se jogar e mal posso esperar para conhecer meus companheiros e mostrar meu futebol para a torcida”, comemorou o meia argentino.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo