iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:31

Nei não espera moleza diante do Santos
O Atlético Paranaense parou de subir na classificação do Campeonato Brasileiro há três rodadas e, por isso, nem pensa em mais um tropeço jogando na Arena da Baixada. O próximo adversário será o Santos, que está em crise.

Gazeta Esportiva

Porém, nem por isso o lateral-direito Nei espera um jogo fácil pela frente.

'A equipe do Santos tem muita qualidade e sempre foi cotada como uma das favoritas. Eles estão na parte de baixo da tabela, mas não vão ficar muito tempo lá, então temos que tomar cuidado neste jogo', analisou o jogador, que acha difícil enfrentar times da zona do rebaixamento. “É mais complicado pegar uma equipe que está na zona de rebaixamento. Eles estão precisando vencer e vão tentar se reabilitar em cima da nossa equipe', completou.

Ainda se adaptando ao esquema 4-4-2 depois de um longo tempo atuando no 3-5-2, Nei espera revezar com Márcio Azevedo as subidas ao ataque e garante estar tranqüilo na marcação. 'Eu sempre gostei de marcar e para mim não tem problema jogar no 4-4-2. O Márcio tem muita qualidade e é um excelente jogador. Quando ele sobe, eu fico atrás sem problemas, mas vamos revezar o tempo todo para os dois atacarem', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo