iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 19:22

Negociação do Santos com o atacante Celsinho pode melar
Apesar de o orientador José Bressan ter afirmado nesta terça-feira que o atacante Celsinho, do Sporting Lisboa, estaria 100% acertado com o Santos, a negociação pode melar.

Gazeta Esportiva

Segundo o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, a negociação complicou devido à ação dos agentes que intermedeiam o jogador junto a Fifa.

“Estávamos adiantados, mas as comissões dos agentes estão um pouco salgadas. Apresentei os valores à diretoria, agora eles que vão decidir. O salário pedido pelo jogador está dentro dos padrões. O problema são alguns valores que a parte representante do Celsinho quer receber”, declarou Capella, por telefone, à Gazeta Esportiva.

Já Bressan declarou não estar mais a par da negociação entre o atacante e o Santos: “Eu não estou sabendo nada sobre comissões ou porcentagens, e também não tenho mais nada a ver com a negociação. Fiz só a intermediação, apresentei o Celsinho ao Santos. Não sou agente Fifa, nem empresário, sou apenas orientador do jogador”, explicou o orientador em contato por telefone à Gazeta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo