iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 13:12

Marília tem cinco desfalques para encarar Gama
Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Marília terá que superar problemas para se recuperar no torneio diante do Gama, neste sábado, no Bento de Abreu

Gazeta Esportiva

Afinal, o técnico Jorge Rauli não conta com cinco jogadores para o duelo.

Expulsos no empate diante do CRB, o meia Altair e o atacante Betinho cumprem suspensão ante o time candango. Mesma situação do zagueiro Renê e do lateral-esquerdo João Victor, que receberam o terceiro amarelo contra os alagoanos.

Completando a lista, Rauli ainda não terá à disposição o zagueiro e capitão Fernando, suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com tantos problemas, o treinador maqueano começa a definir a equipe em treino desta quarta-feira.

Mesmo antes da atividade, porém, Rauli já deu pistas. O volante Rafael Fefo será improvisado na zaga, enquanto o também volante Serginho será deslocado para a lateral esquerda. Já os lugares no ataque e no meio-campo devem ser preenchidos por Robert e Ricardinho, respectivamente.

“São essas as primeiras opções que tenho e que irei testá-las a partir dos treinamentos desta quarta-feira. Nada impede, porém, que faça outros testes durante os trabalhos da semana”, despistou Rauli, cuja equipe ocupa a 18ª posição da Segundona, com nove pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo