iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:33

Mano conta com Fabinho contra o São Caetano
Afastado do convívio com o restante do elenco do Corinthians, o volante Fabinho se recupera de uma conjuntivite e deverá retornar à equipe contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu. É a expectativa do técnico Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

“O Fabinho está trabalhando forte para isso. Começou a correr longe do grupo para evitar contágio, mas provavelmente já voltará a treinar com todos na quarta-feira”, previu o técnico.

Fabinho desfalcou o Corinthians nos empates com Ponte Preta e Bragantino, quando cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e recuperou-se de lesão muscular na coxa direita. “Contamos com ele. É um jogador importante para o grupo”, classificou Mano.

O certo é que Fabinho ainda não terá ao seu lado o volante Marcelo Oliveira, dupla que Mano Menezes pretende escalar no futuro. Recuperado de cirurgia no joelho, Oliveira precisa readquirir ritmo de jogo. “Não está na hora de colocá-lo. Ele teve uma infecção após operar, o que atrasou muito seu retorno. Agora, ainda evita o choque nas jogadas mais bruscas. Vamos com calma”, explicou o técnico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo