iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 20:08

Mais próximo do São Paulo, Ibson ganha elogios de Jorge Wagner
Apesar de ainda não ter definido o seu futuro, o meio-campista Ibson, cujos direitos federativos pertencem ao Porto, de Portugal, tem tudo para ser o novo titular do meio-campo do São Paulo no restante da temporada.

Gazeta Esportiva

Seu contrato de empréstimo com o Flamengo terminou na última segunda-feira e a possibilidade de o jogador permanecer na Gávea é mínima.

A reportagem da GE.Net apurou, nesta quarta-feira, que as bases salariais do jogador com o clube do Morumbi já foram acertadas, restando apenas um entendimento entre a diretoria do Tricolor e a do Porto.

Quem está feliz com a possível chegada de Ibson ao clube é Jorge Wagner. Em entrevista exclusiva para a Gazeta Esportiva.Net na noite desta quarta, o jogador teceu vários elogios ao futuro companheiro e deu os parabéns à direção do clube por insistir na contratação de Ibson.

“O Ibson tem muita qualidade e há tempos o São Paulo vem procurando um jogador com as características dele. A direção são-paulina sabe trabalhar com os atletas e oferecer bem a estrutura do clube, por isso consegue encontrar reforços de alto nível como o Ibson”.

Garantido: Peça de destaque da equipe de Muricy Ramalho tanto no meio-campo quanto na ala esquerda, Jorge Wagner tranqüilizou os torcedores e garantiu que não sairá do clube com a abertura da janela européia.

“O São Paulo comprou meus direitos junto ao Betis (Espanha) e tenho contrato até 2010. Sempre desejei ter uma seqüência grande, de uns três ou quatro anos no mesmo clube e estou conseguindo isso aqui. Minha intenção é ficar no São Paulo até o final do meu contrato”, concluiu o atleta, que também já defendeu as cores do Bahia, do Cuzeiro e do Internacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo