iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 15:31

Lusa prepara representação contra Adriano, por agressão em Diogo
O departamento jurídico da Portuguesa entrará, nesta quarta-feira, com uma representação legal contra o volante Adriano, do Santos, por conta de agressão ao atacante Diogo, no empate sem gols protagonizado pelas equipes no sábado. As informações são do site oficial do clube.

Gazeta Esportiva

No lance em questão, o atacante rubro-verde foi agredido por Adriano enquanto estava caído. Caçado em campo, Diogo ainda acabou expulso do jogo, após revidar uma agressão. O árbitro da partida, Carlos Eugênio Simon, ainda arranca muitas reclamações por conta de sua atuação.

Segundo o comunicado oficial, a Portuguesa espera uma ação da comissão de arbitragem contra Simon, por conta de três erros na partida: a anulação de um gol que seria legal, marcado por Washington. Edno, autor da assistência, estaria impedido no momento do lance.

Além disso, a Lusa teria um pênalti não marcado a seu favor, quando um jogador do Santos teria desviado a trajetória da bola de maneira intencional dentro da área. E, para completar, a omissão de Simon quanto à agressão sofrida por Diogo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo