iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 14:54

Lusa aproveita maratona em casa para embalar no Brasileirão
Com a tabela privilegiada neste início de Campeonato Brasileiro, a Portuguesa fará, neste domingo, a sua sexta partida dentro de casa, após nove rodadas

Gazeta Esportiva

Com tantos jogos no Canindé, o elenco Rubro-Verde reconhece a importância que o ‘fator casa’ tem na campanha já que, diante de sua torcida, a equipe continua invicta.

“Nós temos que continuar a nos impor dentro do Canindé, onde estamos fazendo um bom trabalho. Temos que vencer os jogos dentro de casa, pois teremos o torcedor do nosso lado e conhecemos muito bem o campo”, disse o meia Preto nesta terça-feira, quando o elenco se reapresentou para os trabalhos.

Atuando no Canindé, são duas vitórias e dois empates. Além disso, a equipe ainda teve o mando de campo no empate com o Palmeiras em 1 a 1, quando a partida foi disputada no Pacaembu por conta de um acordo firmado entre as duas diretorias. Por isso, frente ao Vitória, às 16 horas deste domingo, o momento é de confirmar o favoritismo, ainda mais com a rodada favorável do último final de semana.

“Tivemos sorte nessa última rodada. Não somamos os três pontos, mas, por conta dos demais resultados, conseguimos nos manter perto do G-4. Agora vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória”, afirmou Preto, citando o empate da equipe com o Santos, também dentro de casa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo