iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 18:58

Lulinha se diz acostumado com as críticas
Aos 18 anos, o meia Lulinha garante que já não se abala mais ao ser xingado, chamado de “mentira” por torcedores durante treinamento do Corinthians ou ver seu nome pichado, em protesto, nos muros do Parque São Jorge.

Gazeta Esportiva

Ele se diz acostumado com as críticas. “Claro que não é bom ouvir alguém falando mal de você, mas já me acostumei com as cobranças da torcida. Futebol é assim: uma hora você está bem; em outra, mal. Procuro ficar tranqüilo”, comentou Lulinha.

Até mesmo quando o descontentamento parte do técnico Mano Menezes, o jogador demonstra confiança. Lulinha, que poderá ser titular contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu, não foi sequer para o banco de reservas no empate com o Bragantino. “Isso é uma coisa normal. Acontece com todos. Por que não comigo? O Mano não tem a obrigação de me explicar nada, até porque não fala quando me coloca”, conformou-se.

Mano ainda acredita na evolução de Lulinha. Para ajudá-lo, recomendou que o meia treinasse finalizações com mais afinco. “Fazendo gols, a torcida vai voltar a gostar do Lulinha e a apostar nele”, previu o jogador. Ele afirma que, se tivesse marcado um gol sobre o Sport, na final da Copa do Brasil, “tudo seria diferente”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo