iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:33

Keirrison deve voltar diante do Internacional
O técnico só dará o veredicto na sexta-feira, mas o atacante Keirrison é presença quase certa no Coritiba para a partida do fim de semana diante do Internacional. O artilheiro coxa-branca, que atuou apenas na primeira partida do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, e sentiu uma lesão na Coxa, treinou normalmente esta semana e participou de um jogo-treino diante do J.

Gazeta Esportiva

Malucelli.

“Estou na expectativa. Será meu segundo jogo no Brasileiro e tenho esperança de entrar e ajudar meu grupo”, garantiu o prata da casa, que também não tem a confirmação de Dorival Junior, que pode acontecer no próximo treinamento, ou apenas o final dos trabalhos. “Ainda não conversei com o Júnior. Possivelmente isso será feito amanhã (quarta-feira), até lá fico na espera”, contou.

Autor de um gol por cobertura diante do Jotinha, o K9 agora aguarda seu companheiro de ataque. Hugo, que cumpriu suspensão no clássico diante do Furacão, pode retornar e pegar a vaga de Michael, que caiu de produção. Porém, o meia Marlos que tem entrado bem durante as partidas, e Cadu, titular no último jogo, também brigam pela posição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo