iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:31

Joãozinho deve ficar como opção do Furacão
Depois d dois meses apenas treinando e aguardando a regularização de sua documentação, o meia Joãozinho finalmente está próximo da estréia com a camisa do Atlético Paranaense. Para a partida do final de semana diante do Santos, o jogador deve ficar como opção para o técnico Roberto Fernandes e está ansioso para jogar.

Gazeta Esportiva

'Eu quero estrear e fazer gols. O clube me dá todas as condições para jogar. Meu pai me incentivou muito a vir para cá, porque ele também jogou pelo Atlético. Então espero agradar o treinador e jogar', disse o jogador, que se recuperou fisicamente. 'Eu estou trabalhando forte desde que cheguei ao Atlético. Claro que estou sem ritmo de jogo, porque estava trabalhando mais a parte física. Fiz poucos treinos com bola, mas o futebol não se esquece', garantiu.

Joãozinho, que estava no futebol do México, agora só espera o aval do treinador atleticano para ganhar uma chance de mostrar serviço. 'Quando você fica um longo tempo sem jogar, entra em campo com a motivação de estrear pelo clube e adquiri ritmo de jogo com o tempo. O Roberto é um grande treinador e acredito que a partir dessa semana devo iniciar os coletivos e começar a jogar', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo