iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 17:10

Goleiro Magrão estaria na mira do futebol espanhol
De acordo com o jornal espanhol Marca , o Rayo Vallecano teria interesse em contar com o guarda-metas.

Gazeta Esportiva

O goleiro Magrão, que fechou o gol na vitória do Sport sobre o Corinthians no segundo jogo da final da Copa do Brasil, pode receber proposta do Rayo Vallecano (ESP) para deixar a Ilha do Retiro.

De acordo com a publicação, a informação foi dada pelo secretário-geral do clube, Felipe Miñambres. Assim, Magrão, que possui passaporte italiano, estaria na mira do técnico Pepe Mel, que disputará a segunda divisão do futebol espanhol na temporada 2008/2009.

“Não estou sabendo de nada, nem fui procurado por ninguém”, rebateu Magrão, em declaração ao site oficial do Sport. Aos 31 anos, o goleiro chegou ao Sport em 2005 e tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2009.

Diogo - Ligado a uma possível transferência para o Santos, o lateral-direito Diogo continua ausente na Ilha do Retiro. O jogador, que abandonou a concentração da equipe para a partida contra o Flamengo, é esperado pela diretoria do Sport para acertar sua situação. De acordo com o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, Diogo não será mais utilizado por conta da indisciplina.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo