iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 16:01

Goiás treina duro para 'jogo de seis pontos' contra o Fluminense
Para tentar reagir no Campeonato Brasileiro frente ao Fluminense, neste domingo, às 18h20 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, o elenco do Goiás voltou aos treinamentos básicos nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Além dos principais fundamentos, o técnico Hélio dos Anjos focou a atividade nas jogadas de bola parada, uma das principais característica do Tricolor carioca.

“O cruzamento é um fundamento importante e que nós usamos muito no jogo, tanto para atacar, quanto para defender, por isso eu venho trabalhando forte nesse aspecto”, disse o lateral Júlio César.

Neste Brasileirão, o Goiás ainda não conseguiu vencer jogando em seus domínios e, depois de recuperar o mando de campo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe espera conquistar os primeiros três pontos frente à sua torcida sob um Fluminense ainda na sombra do resultado da final da Copa Libertadores, que acontece nesta quarta-feira, contra a LDU.

“Será um jogo de seis pontos, vamos aproveitar ao máximo o fato de jogar em casa para conseguirmos vencer”, disse o atacante Alex Terra. O Esmeraldino, 18º colocado e o Tricolor carioca, na lanterna, têm o mesmo objetivo na competição: deixar a zona de rebaixamento.

“O Fluminense é um adversário que vive um momento melhor, mas que não tem um time tão superior ao nosso. Da maneira como o Fluminense vier será a forma que vamos enfrentá-los”, declarou o goleiro Harlei, ao jornal O Popular.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo