iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 19:13

Geninho já corre risco de demissão no Botafogo
Geninho mal chegou e já pode estar de saída de General Severiano. Uma derrota para o Grêmio, domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderá selar a despedida do treinador.

Agência Estado

A pressão aumentou depois do empate sem gols com os reservas do Fluminense, logo depois de derrota em casa para a Portuguesa.

"Quando não se vence, a partida seguinte sempre ganha mais importância", reconheceu Geninho, que está no comando do Botafogo desde o começo de junho - estreou com vitória sobre o Coritiba no último dia 8.

Mas os jogadores e diretoria do Botafogo esperam que uma vitória sobre Grêmio, atual vice-líder do campeonato, possa ser o início de uma reação. "Temos que vencer de qualquer maneira. Somar mais três pontos e começar a nossa recuperação no Brasileiro", disse o volante/zagueiro Leandro Guerreiro.

Para o confronto com o Grêmio, Geninho não poderá contar com os zagueiros Ferrero e André Luís, ambos suspensos. Com isso, Édson ganha nova chance entre os titulares. "O futebol é feito de oportunidades. Vou entrar tranqüilo e mostrar o meu melhor", disse o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo