iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 18:18

Fabinho é dispensado da concentração corintiana

Volante estava com uma forte conjuntivite e deixou Itu para se tratar

Gazeta Esportiva

O otimismo do técnico Mano Menezes não se confirmou. Ele esperava escalar Fabinho contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu, porém o volante não se recuperou de crise de conjuntivite e foi dispensado da concentração do Corinthians em Itu nesta quarta-feira.

“O olho dele estava inchado, muito vermelho, e o pessoal achou melhor que fosse para casa”, comentou o meia Douglas. O também armador Lulinha, que poderá retornar à equipe diante do São Caetano, lamentou: “O Fabinho é um jogador que faz muita falta, tanto que o Mano contava com ele”.

Sem Fabinho, que será substituído por Nilton, o meio-campo do Corinthians ficará sobrecarregado. As opções de Mano Menezes para a vaga de segundo volante são improvisações: de Elias, mais provável, ou de Eduardo Ramos, com quem Lulinha disputa posição.

“A equipe precisará se doar ao máximo na marcação, para, pelo menos, a bola chegar mascada aos zagueiros”, conscientizou-se Lulinha. “Na verdade, o único do nosso meio-campo que marca mais é o Elias. Precisamos dar uma força lá na frente para formar um time vencedor”, concordou Douglas.

Fabinho está afastado dos jogos desde a goleada sobre o Brasiliense, no dia 14 de junho. Depois, desfalcou o Corinthians nos empates com Ponte Preta e Bragantino porque cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e estava com lesão muscular.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo