iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 09:17

Especulações espalham cruzeirenses pela Europa
No Cruzeiro, continuam as especulações a respeito da saída de jogadores para clubes estrangeiros. Nos últimos dias, já saíram sete jogadores, com destaque para os meias Marcinho e Maicosuel.

Gazeta Esportiva

No entanto, a visibilidade adquirida pela equipe do Cruzeiro e a fama da diretoria de vender bem fazem com que o assunto sempre venha à tona. As bolas da vez são dois jovens de meio-campo.

Desde que Kerlon escolheu tratar-se de um grave problema de joelho na Itália, fala-se que o jogador estaria prestes a se transferir a algum clube daquele país. Agora, alguns órgãos de imprensa de lá já consideram o negócio como fechado. Aos 20 anos e perto da recuperação, o Foquinha seria contratado pela Inter de Milão e emprestado ao Chievo para ganhar experiência. O Cruzeiro nega.

Outro que tem sido ‘colocado’ em diversos clubes europeus é Ramires, de 21 anos. O volante já tem até preço definido pela diretoria cruzeirense: R$ 10 milhões.Este valor foi estipulado após o clube ter sido sondado por empresários que diziam representar grandes clubes do futebol europeu. Até o momento, Werder Bremen, da Alemanha, e Villarreal, da Espanha, foram indicados como possíveis interessados no camisa 8 azul.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo