iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:38

Em ascensão, Tricolor quer encostar no Flamengo
O susto que o São Paulo levou na primeira rodada do Brasileirão com a derrota em casa para o Grêmio já foi superado pelos comandados do técnico Muricy Ramalho. Com a invencibilidade de sete partidas (quatro empates e três vitórias), o Tricolor quer aproveitar a ascensão no Nacional para se aproximar das primeiras posições.

Gazeta Esportiva

“Nossa equipe vem bem, já são sete jogos sem derrotas e estamos crescendo a cada partida. Será importante vencer em casa (o Ipatinga) para encostar. No São Paulo, nós trabalhamos em toda partida para vencer e somos bem cobrados para isso”, afirmou o meia Hugo.

Na noite de domingo, o Tricolor enfrentará o Ipatinga, penúltimo colocado do Brasileiro, no estádio do Morumbi. Apesar da seqüência de invencibilidade, o São Paulo ainda não está entre as primeiras posições da competição.

Com 13 pontos, o time de Muricy aparece no sétimo lugar, com seis de desvantagem em relação ao líder Flamengo, que atua em casa no fim de semana, diante do Náutico.

“Não devemos deixar (o Flamengo) distanciar. A vantagem de seis pontos não é tão grande para tirar, mas, se deixarmos eles aumentarem para 12, fica mais difícil de encostar. Estamos no início da competição ainda e acredito que vamos conseguir alcançar as primeiras colocações”, concluiu o meio-campista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo