iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 11:53

Dirigentes de LDU e Flu trocam elogios antes da final
A rivalidade entre Fluminense e LDU só deve ficar dentro de campo na decisão da noite desta quarta-feira. Um dia antes da grande final da Copa Libertadores da América, o presidente tricolor, Roberto Horcades, e o representante do time equatoriano, Patrício Torres, trocaram elogios no evento de encerramento do torneio.

Gazeta Esportiva

''Os povos têm que entender que alguém não vai ficar satisfeito com o resultado, mas os laços com o Fluminense estão estreitados'', declarou Torres. ''Parabenizo a todos, especialmente à diretoria da LDU, que soube tratar o Fluminense nos quatro confrontos'', retribuiu Horcades, lembrando que os times já haviam se enfrentado na primeira fase da competição.

''Desde o primeiro jogo, as duas equipes estão usando a verdadeira vocação do esporte: a união dos povos. No Brasil, há uma batalha, mas o Fluminense tem mudado isso e tem sido o time mais disciplinado nos últimos campeonatos'', acrescentou o mandatário do Flu.

No evento realizado nesta terça-feira, dirigentes dos dois finalistas ficaram bem próximos do alvo em disputa nesta noite no Maracanã: o troféu da 49ª edição do torneio continental. LDU e Flu disputam a final pela primeira vez e definem quem leva a taça inédita às 21h50. Os equatorianos largaram na frente, vencendo por 4 a 2 o jogo de ida em Quito.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo