iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 14:12

Dirigente pede cautela com caso Ibson
O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, que estava em Portugal desde a última semana embarcou de volta ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e agora pede calma para que a situação de Ibson seja resolvida

Gazeta Esportiva

 “O Flamengo formalizou uma proposta para que o Ibson fique mais um ano conosco. O Porto não quer negociar o Ibson em definitivo. O clube tem o interesse de colocá-lo no mercado europeu, mas sem negociá-lo em definitivo”, afirmou.

“O jogador já deixou claro que, por empréstimo, quer ficar no Flamengo. A esta altura, imagino que o Porto esteja querendo ganhar tempo para ver se surge algum fato novo. Nos resta aguardar. O Porto detém o baralho e é ele quem dá as cartas”, completou o dirigente rubro-negro.

O jogador, no entanto, não esconde a ansiedade para que o assunto seja logo resolvido, de preferência com o Flamengo conseguindo assegurar a sua permanência na Gávea.

“Neste momento da minha carreira, só gostaria de sair do Flamengo e do Porto se fosse em definitivo. Para ser emprestado novamente, quero continuar no Flamengo”, explicou.

Porto e Flamengo foram as duas equipes que defendi até hoje e não quero ficar trocando de clube toda hora. O momento que vivo no Flamengo me faz pensar em coisas maiores, como a conquista de um título nacional e a convocação para a seleção brasileira. Estou ansioso para resolver logo, o que for melhor para todas as partes”, emendou Ibson.

Após trabalhar na tarde desta quarta-feira, o Flamengo volta a treinar nesta quinta pela manhã, novamente na Gávea. Será o penúltima trabalho do Rubro-Negro antes do duelo com o Náutico. O time carioca é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, dois a mais do que Cruzeiro e Grêmio.

Nike
Depois de fracassar na tentativa de cassar a liminar obtida pela Nike, o Flamengo terá que enfrentar o Náutico com o logotipo da empresa, assim como já havia acontecido no duelo contra o Sport, na última semana.

Mas o clube contará com o apoio da torcida para protestar contra a multinacional. Torcedores pretendem levar uma faixa ao Maracanã pedindo a saída da Nike. O Flamengo já assinou contrato com a Olympikus e luta agora na justiça para mudar o seu fornecedor oficial.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo