iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 12:08

Dinamite toma posse prometendo amor e suor
Prometendo 'amor e muito suor' pelo sucesso do Vasco, o ex-jogador Roberto Dinamite tomou posse na noite desta terça-feira na presidência do clube cruzmaltino, sucedendo Eurico Miranda que não apareceu na solenidade. Não faltaram, porém, personalidades para prestigiar o ex-artilheiro.

Gazeta Esportiva

Estiveram presentes à sede da Lagoa, o Ministro do Esporte, Orlando Silva Junior, que representou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho,o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, e o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes Filho.

O evento ainda contou com a presença do presidente do Flamengo, Márcio Braga (que chegou a ouvir algumas vaias), e o ex-jogador rubro-negro Junior. O presidente de honra da Fifa, João Havelange, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o ex-secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, e o cantor e compositor Erasmo Carlos também compareceram.

“Hoje o Junior está aqui no Vasco porque é meu amigo. Aprendi a respeitá-lo e ele a mim. Temos uma amizade familiar. Precisamos achar o que é melhor para o Rio e para o Brasil. Menos dentro de campo, onde a rivalidade continua“, esclareceu Roberto Dinamite.

Dinamite foi empossado em clima de muito entusiasmo. Ele será o 43º presidente da história do Vasco. Em seu discurso de posse, Roberto disse que a nova administração será marcada por amor e suor, mas acima de tudo competência para administrar o clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo