iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 09:42

De férias, Cristiano Ronaldo falta a encontro com Ferguson
O atacante Cristiano Ronaldo não quis interromper as suas férias em Miami, nos Estados Unidos, para um encontro com o seu técnico no Manchester United, Alex Ferguson. A informação é do jornal espanhol As .

Gazeta Esportiva

Na reunião, o treinador escocês teria a missão de convencer o astro português a continuar nos Diabos Vermelhos, apesar do assédio do Real Madrid. De acordo com o diário, a atitude foi tomada pelo jogador e seu empresário, Jorge Mendes, para irritar o Manchester e facilitar a sua saída para o time madrileno.

Ronaldo teria combinado de se encontrar com Ferguson e a diretoria do Manchester logo após a Eurocopa, mas preferiu seguir para Miami com a namorada. O fato teria deixado o técnico enfurecido, já que ele fez uma pausa em suas férias na França justamente para a reunião com o atacante.

Segundo a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo está seduzido pela proposta de 9 milhões de euros anuais (cerca de R$ 22,7 milhões) por cinco anos de contrato com o Real Madrid. O clube merengue cogita oferecer 85 milhões de euros (R$ 215 milhões) para tirar o atleta do Manchester.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo