iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 19:48

Cuca aceita acordo com jogadores e pára regime de concentração
Nem bem começou, o regime de concentração do Santos já terminou. O elenco ficaria hospedado e treinando, sem descanso, no CT Rei Pelé até a partida contra o Atlético-PR, sábado, em Curitiba.

Gazeta Esportiva

Contudo, antes do treino da tarde desta quarta-feira, os jogadores se reuniram com o técnico Cuca para firmar um pacto: sem concentração, sem baladas. Confiando no grupo, o treinador aceitou o acordo e interrompeu o regime que durou menos de 24 horas. No pacto firmado, os atletas prometeram controlar uns aos outros.

Desta forma, depois do treinamento, o elenco foi liberado para ficar com a família. O grupo treina amanhã somente na parte da tarde e voltará a se concentrar na próxima sexta-feira, visando o jogo diante do Furação.

Cuca havia decidido antecipar a concentração para controlar os horários e a alimentação dos atletas e, principalmente, evitar excessos, como por exemplo, baladas fora de hora.

Um dos responsáveis pelo acordo com o treinador, o atacante Kléber Pereira destacou com propriedade: “Todos aqui são pais de família, aqui todos são responsáveis. Não adianta chegar aqui para treinar e depois sair na noite e estragar o trabalho', afirmou o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo