iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 20:43

Contratação de Celsinho pelo Santos fica mais difícil
A tentativa de contratação do meia Celsinho pelo Santos, por empréstimo, pode fracassar.

Agência Estado

O ex-jogador da Portuguesa chegou a ser considerado reforço certo na noite de terça-feira, depois de ter visitado o CT Rei Pelé junto com seu procurador, José Bressan, e acertado os salários, mas as negociações sofreram um retrocesso nesta quarta-feira.

É que surgiram agentes Fifa exigindo que o Santos pague comissão pela intermediação da transferência.

“Ficou difícil porque há altos valores a serem pagos, com os quais não concordamos. Quanto ao salário do jogador, está tudo certo”, explicou o diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella. Até o começo da tarde desta quarta, o Santos aguardava apenas a resposta à sua carta de intenções enviada ao Sporting, de Portugal, dono dos direitos federativos de Celsinho. Nela, o clube brasileiro se comprometia a arcar com os salários integrais do jogador.

Agora, o assunto foi passado ao presidente santista, Marcelo Teixeira, que decidirá se vale a pena investir em um jogador que não vinha sendo aproveitado em Portugal. Celsinho apareceu bem na Portuguesa e foi comparado a Ronaldinho Gaúcho, menos pelo futebol e mais pelo visual. Foi negociado com o Lokomotiv Moscou e depois se transferiu para o Sporting, mas não conseguiu brilhar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo