iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 17:34

Caio testa Dininho na zaga. Joel visita o clube.
Ao que parece o zagueiro Dininho deverá mesmo estrear pelo Flamengo no sábado, no duelo contra o Náutico, no Maracanã. Na tarde desta quarta-feira, no coletivo realizado na Gávea, o jogador foi o escolhido para substituir Fábio Luciano, que cumprirá suspensão.

Gazeta Esportiva

Dininho, contratado recentemente ao Palmeiras, deve formar dupla com Ronaldo Angelim.

Já Obina, como era previsto, foi mantido no ataque após marcar dois gols contra o Sport no último final de semana. Desta maneira, Souza deve ficar no banco, mesmo já tendo cumprido suspensão. Se não houver surpresas, o Flamengo enfrenta o Timbu com a seguinte formação: Bruno, Leonardo Moura, Dininho, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Kleberson e Renato Augusto; Marcinho e Obina.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve entrar em campo novamente sem o meia Toró, que ainda se recupera de uma lesão muscular e segue sem treinar com bola. O jogador apenas trabalhou fisicamente na tarde desta quarta-feira. Ibson, cujo futuro ainda não foi decidido, é outra baixa no Rubro-Negro carioca.

A quarta-feira do Flamengo ainda contou com a visita de Joel Santana à Gávea. Campeão carioca pelo Rubro-Negro neste ano, o agora treinador da África do Sul esteve no clube para rever os amigos.

'Fico muito feliz pela excelente campanha que o Flamengo vem realizando. Além disso é muito bacana poder reencontrar este pessoal', afirmou Joel.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo