iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 18:53

Caio Júnior mantém Obina entre os titulares do Flamengo
O técnico Caio Júnior começou a dissipar as dúvidas acerca do time do Flamengo que enfrentará o Náutico, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Agência Estado

Em coletivo realizado na Gávea, o treinador manteve Obina, autor de dois gols contra o Sport, entre os titulares e deve deixar Souza, que volta de suspensão, no banco de reservas.

Outra alteração certa é a entrada de Kleberson no lugar de Ibson, que está sem contrato. O meio-campista Toró ainda se recupera de lesão muscular, não participou da atividade e Jaílton deverá ser mantido na equipe. Na zaga, com a suspensão de Fábio Luciano, Dininho foi o escolhido para formar parceria com Ronaldo Angelim. O jogador, recentemente contratado ao Palmeiras, fará sua estréia com a camisa rubro-negra.

Caio Júnior também aproveitou a atividade para testar uma formação mais ofensiva, caso esteja em vantagem contra o Náutico. Na segunda metade do coletivo, o treinador sacou Jaílton e escalou Souza, formando dupla de ataque com Obina, autor do gol da vitória dos titulares.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo