iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 18:08

Burocracia ainda impede acerto de Leandro. Maicosuel vem até 6ª.
Leandro não deve mesmo estar em campo no Mineirão neste domingo. O Palmeiras ainda enfrenta problemas burocráticos para renovar o contrato do lateral-esquerdo, que se encerrou na segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Os paulistas, contudo, mantém conversas com o Porto, dono dos direitos federativos do jogador, para agilizar o acerto por mais um ano.

“Agora, estamos no aguardo do departamento jurídico para definir com o Porto para liberar o Leandro. Agora é que os clubes vão começar a trocar documentos para os dois presidentes assinarem. Só falta essa burocracia mesmo, mas acho difícil ele jogar domingo”, explicou à GE.Net o gerente de futebol Toninho Cecílio.

Se o camisa 6 segue sem condições de jogo, o Verdão, contudo, deve apresentar na próxima sexta-feira o ex-meia cruzeirense Maicosuel, adquirido pela Traffic. O jogador só não se juntou ao elenco alviverde ainda porque a parceira palmeirense ainda não decidiu se o inscreverá no Desportivo Brasil, clube que usa para registrar seus atletas.

“Até sexta-feira ele já deve fazer os exames médicos. Para ele assinar o contrato, só falta definir se assina com o Desportivo e vem emprestado por uma ou duas temporadas ou se vem direto para o Palmeiras”, informou Toninho.

Para completar a lista de esperas no Palestra Itália, falta o Dínamo de Kiev responder se aceita a proposta de prorrogação do empréstimo do atacante Kéber e o zagueiro Jeci depende da liberação dos documentos do Coritiba para desembarcar no plantel de Wanderley Luxemburgo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo