iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 18:43

Bonamigo reclama da falta de personalidade da Ponte
Dois meses após a perda do título paulista para o Palmeiras, com uma derrota por 5 a 0 no Palestra Itália, a Ponte Preta parece viver um momento de crise existencial, nas palavras do técnico Paulo Bonamigo.

Agência Estado

"Falta personalidade ao time para jogar fora de casa", afirmou o treinador, após a derrota por 2 a 0 para o Brasiliense, nesta terça-feira, na abertura da nona rodada da Série B.

Foi a quarta derrota da equipe em quatro jogos fora de Campinas - também perdeu para São Caetano, América e Marília, equipes que, à exceção do São Caetano, chegaram em crise para a partida e precisando da reabilitação. Além disso, o time também perdeu em casa para o Gama, que estava zerado antes do jogo.

A próxima partida apresenta um cenário semelhante. A Ponte Preta vai a Maceió na próxima terça para enfrentar o lanterna CRB, que foi derrotado por 3 a 1 pelo Santo André ontem. A incômoda fase coloca o técnico Paulo Bonamigo sob pressão, mesmo depois de apenas três jogos no comando do time.

"Quem deve me avaliar são os dirigentes, mas continuamos trabalhando bastante para corrigir os erros do time e, principalmente, para restabelecer a confiança do grupo", diz o treinador, que substituiu Sérgio Guedes, demitido após os primeiros tropeços na Série B.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo