iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 10:41

Bayern de Munique descarta negociar Podolski
O Bayern de Munique disse hoje que o atacante Lukas Podolski não está à venda e desmentiu a revista "Sport Bild", que teria dito que o jogador poderia deixar a equipe por 15 milhões de euros.

EFE

"As informações que circularam são mentirosas. Lukas Podolski não está à venda e, para nós, o caso está encerrado", disse o presidente do Conselho Diretor do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge.

Podolski tem se mostrado descontente com sua situação no Bayern, pois tem ficado sempre no banco, e chegou a cogitar uma volta ao Colônia, equipe que o revelou.

O próprio treinador do Colônia, Christoph Daum, teria dito que estava esperando o jogador de braços abertos na campanha da equipe de volta à primeira divisão.

Rummenigge mencionou as declarações de Daum, embora sem citá-lo diretamente, e disse que telefonou ao diretor do Colônia, Michael Meier, para explicar que Podolski continuaria no Bayern.

"Também pedi a ele que diga ao treinador da equipe que mostre mais sensibilidade frente a estes temas", completou. EFE rz/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo