iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 18:28

Barueri traz Val Baiano para disputa da Segundona

Atacante atuou no Gama, em 2007, e estava jogando no Al-Ahly, do Egito

Gazeta Esportiva

O Barueri fechou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista fechou negócio com o atacante Val Baiano, artilheiro da Segundona do ano passado pelo Gama e que neste ano atuou pelo Al Ahly, do Egito.

Autor de 23 gols na Série B de 2007, Val Baiano chegou à Arena Barueri com um único objetivo em mente: ajudar a Abelha a conseguir o acesso à primeira divisão do Brasileirão em 2009. Atualmente, o time aparece na quinta colocação com 14 pontos, um a menos do que o Juventude, último integrante do G-4.

“Espero, junto dos meus companheiros, subir para a Série A do Campeonato Brasileiro”, discursou o atacante, que assinou contrato com duração de um ano e meio e aproveitou para elogiar a sua nova equipe. “O clube tem uma boa estrutura, e a diretoria tem mostrado profissionalismo”, emendou.

Aos 27 anos, Val Baiano tem no currículo passagens por clubes como Brasiliense, São Caetano e Santos. O novo atacante do Barueri também atuou no futebol europeu, vestindo a camisa do Gil Vicente, de Portugal.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo