iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 11:36

Torcida do Fla faz festa para a LDU na Gávea
Enganaram-se aqueles que pensavam que a LDU encontraria um clima de guerra no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, no primeiro treino dos equatorianos no país antes da decisão da Copa Libertadores da América contra o Fluminense, na quarta, os estrangeiros foram muito bem recebidos pela torcida do Flamengo no CT do clube, na Gávea.

Gazeta Esportiva

O mais assediado, até pelo fato de se parecer com o xodó Obina, foi o meia Joffre Guerrón, que vestiu a camisa rubro-negra após as atividades. “Fico muito feliz de saber que temos este prestígio com um time tão tradicional. Seria um prazer jogar no Flamengo futuramente”, comentou o jogador, que defenderá o espanhol Getafe após a Libertadores.

Quem também contou com o carinho dos torcedores do Fla, esperançosos na queda do arqui-rival diante da LDU na quarta-feira à noite, foi o meia Luis Bolaños, que vestiu um gorro do Flamengo e distribuiu autógrafos. Durante o treino, os flamenguistas apoiaram os visitantes com gritos de “Uh, Uh, LDU! Uh, Uh LDU!”.

O time equatoriano, que, assim como o Flu, disputa pela primeira vez a decisão do torneio continental, desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira com a vantagem de 4 a 2 no jogo de ida na bagagem. Com o resultado negativo em Quito, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença no Maracanã para faturar o título inédito no tempo normal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo