iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 15:31

Sondado pelo Goiás, Leonardo não pretende deixar a Gávea
Ainda na busca por reforços para o Goiás, o presidente do clube, Pedro Goulart, consultou o zagueiro Leonardo, do Flamengo, quanto à possibilidade de realizar transferência para o Esmeraldino.

Gazeta Esportiva

Ao confirmar o contato do dirigente, o jogador, no entanto, não se mostrou aberto a deixar o rubro-negro.

“Realmente houve um contato do presidente, demonstrando interesse no meu retorno, mas não houve proposta concreta. Disse a ele que estou bem no Flamengo e pretendo cumprir meu contrato até o final”, contou Leonardo, que tem acordo legal com o clube carioca até 31 de dezembro de 2008.

O zagueiro, que acumula passagens por Palmeiras e Coritiba, esteve no Esmeraldino em 2006, quando participou da conquista do Campeonato Goiano, sendo eleito o melhor jogador da posição na competição. Mesmo sem oportunidades sob o comando de Caio Júnior, Leonardo não se vê longe da Gávea.

“De qualquer forma, passei esta situação para o meu empresário (Adão Ferreira), que cuidará disso a partir de agora. Minha preocupação está somente em ajudar meus companheiros a manter o Flamengo na liderança do Brasileirão”, afirmou o jogador que, neste Campeonato Brasileiro, foi titular apenas na primeira rodada, na vitória por 3 a 1 sob o Santos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo