iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 14:21

Sem contrato, Ronaldo ganha elogios no São Paulo
O atacante Ronaldo está livre para acertar com qualquer clube. Como seu contrato com o Milan terminou na segunda-feira, o jogador está sem vínculo e pronto para negociar.

Gazeta Esportiva

Mesmo sem mostrar a intenção clara de contar com o Fenômeno no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho não escondeu a admiração pelo futebol do atacante.

“É um jogador que tem uma história muito importante no futebol e, infelizmente, esquecem rapidamente o que o cara fez. Ele é um jogador bem diferente dentro do campo, mas tem de fazer a pergunta para ele se quer continuar jogando futebol ou não. Ele sabe que passará tudo de novo para jogar do nível dele. Todo mundo vai querer ver o Ronaldo de sempre, e não mais ou menos”, afirmou.

Depois de concorrer com Adriano por uma vaga na equipe do São Paulo, o atacante Borges também elogiou Ronaldo e defendeu a contratação do atleta para o elenco tricolor.

“Para mim, é o melhor jogador que já vi e seria a realização de um sonho se pudesse jogar ao lado dele. Se fosse para ser banco dele, não teria problema também”, comentou.

Apesar do entusiasmo do São Paulo, Ronaldo já manifestou publicamente sua intenção de atuar pelo Flamengo caso não chegasse a um novo acordo no futebol europeu. O Fenômeno, porém, ainda está em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e ainda não deu pistas de seu futuro.

Na semana passada, Muricy já havia colocado a infra-estrutura do Tricolor à disposição para a recuperação de Ronaldinho Gaúcho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo