iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 19:21

São Caetano deve ter uma mudança contra o Corinthians
Sem perder há cinco partidas na Série B, o São Caetano deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu. O meia Rosembrick, ex-Palmeiras, deve entrar no lugar de Luan.

Agência Estado

No último sábado, contra o Gama, Rosembrick entrou no intervalo, quando o time perdia por 1 a 0, e deu outra cara ao São Caetano, que conseguiu a virada na etapa final com dois gols de Finazzi e outro de Vandinho.

Finazzi e Vandinho, inclusive, devem formar a dupla de ataque titular. Diante do Gama, Vandinho atuou um pouco mais recuado, deixando a função de segundo atacante para Luan, que não agradou. O experiente Tuta foi relacionado para o banco de reservas, mas não entrou.

O técnico Pintado reafirmou que ainda busca o “São Caetano ideal” e prega respeito ao próximo adversário, que lidera a Série B com 20 pontos - o São Caetano tem 15 e começou a nona rodada em terceiro lugar. "Estamos analisando as melhores opções e vendo o que dá certo. Temos um adversário forte pela frente e não podemos dar bobeira", afirmou o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo