iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 19:56

Santos está próximo de anunciar Celsinho
O Santos está muito próximo de anunciar seu sétimo reforço após a queda na Libertadores da América. Trata-se do atacante Celsinho do Sporting (POR), que deve ser apresentado na Vila Belmiro na próxima semana.

Gazeta Esportiva

O gerente de futebol, Ilton José da Costa, confirmou que o assunto está sendo discutido pela cúpula santista neste momento. 

José Bressan, empresário do jogador vai conversar com os dirigentes santistas ainda na noite desta terça para fechar os últimos detalhes da negociação. Segundo Bressan, o time da Vila Belmiro está na frente para concretizar a contratação do atacante.

“Dá nossa parte é 100%, ele já é jogador do Santos, mas depende apenas da diretoria do clube. Qualquer jogador do mundo gostaria de jogar em um clube tão glorioso como o Santos, e a vontade da transação é de ambos”, confirmou, Bressan.

Bressan ainda frisou que o interesse da diretoria santista foi manifestado apenas nesta terça-feira. Um dia depois, o atleta mostrou-se disposto a jogar pelo Peixe, mas o empresário havia negado qualquer contato. “O futebol é assim. As coisas mudam de um dia para outro”, justificou Bressan, que ainda afirmou que ambas as partes estão próximas do acordo.

“Vamos mandar a documentação para o Sporting (clube que detém os direitos de Celsinho) e só vai depender da assinatura (do time português) para liberar o atleta.” Bressan garante ainda que depois da conversa desta noite, Celsinho viajará a Portugal para acertar a rescisão com o clube português.

De férias no Brasil, Celsinho esteve no CT nesta semana para conhecer as instalações do Peixe e ficou admirado com a estrutura do Alvinegro praiano. Além do Santos, Cruzeiro e Botafogo também tentam um acordo com o atacante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo