iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 22:26

Santo André consegue reabilitação diante do CRB
Derrotado na última rodada pela Ponte Preta por 2 a 1, o Santo André conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o CRB por 3 a 1 nesta terça-feira. Pará, Marcelinho Carioca e Jéferson marcaram os gols da equipe do ABC paulista, enquanto Juliano descontou para os visitantes.

Gazeta Esportiva

Com o resultado, a equipe paulista chega aos 12 pontos e assume a sétima colocação, enquanto o CRB se complica e continua na lanterna da competição com apenas cinco pontos em nove jogos.

Na próxima rodada, o Santo André pega o Gama, em Brasília. Já o CRB recebe a Ponte Preta e busca a reabilitação.

O jogo: Jogando em casa, o Santo André começou o jogo pressionando e logo aos nove minutos teve uma boa chance quando Márcio Mixirica escorou com o peito para Marcelinho Carioca chutar e exigir boa defesa de Jonatas.

Após a pressão inicial do time da casa, o CRB esboçou uma reação, principalmente em chutes de longa distância. Contudo, seria o Santo André que teria a última boa chance do primeiro tempo.

Após cruzamento, a zaga do CRB “jogou contra o patrimônio” e Jonatas teve que fazer grande defesa.

Na volta para o segundo tempo, o Santo André resolveu a partida. Após boa troque de passes do ataque, Márcio Mixirica ajeitou para Pará bater com categoria e abrir o placar.

Seis minutos depois, em cobrança de pênalti, Marcelinho Carioca bateu no canto direito de Jônatas e fez 2 a 0 para o Santo André.

No final da partida, mais precisamente aos 43 minutos, o CRB ainda descontou com Juliano, também cobrando pênalti.

Contudo, dois minutos depois, Jéferson aproveitou um cruzamento da esquerda e selou a vitória do Santo André por 3 a 1.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo