iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 23:51

Roberto Dinamite assume a presidência do Vasco
Um dos maiores ídolos da história do Vasco dentro de campo, Roberto Dinamite tomou posse na noite desta terça-feira como presidente do clube com ataques ao ex-presidente Eurico Miranda. Na solenidade, ele avisou que manterá Antônio Lopes no comando da equipe e anunciou que vai buscar parcerias para fortalecer a instituição.

Agência Estado

"Vamos escrever uma nova página. Agora será um Vasco sem censura, sem lei da mordaça. O Vasco vive um momento delicado, principalmente em sua administração. Mas somos guerreiros e queremos dar dignidade e respeito ao Vasco", afirmou o novo presidente, que admitiu a sensação especial por ocupar o cargo. "É uma nova etapa da minha vida, com uma responsabilidade maior. Nunca pensei que um dia poderia ser presidente do Vasco."

Torcedores ilustres do clube, como o cantor Erasmo Carlos e o governador do Rio, Sérgio Cabral, participaram da cerimônia de posse. O ministro do Esporte, Orlando Silva, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, o presidente de honra da Fifa, João Havelange (torcedor do Fluminense), e o presidente do Flamengo, Márcio Braga, também estiveram presentes na solenidade.

"O Vasco é um clube de tradições democráticas e o Roberto espelha isso", declarou o governador do Rio. "Espero que o Roberto tenha o mesmo sucesso que conquistou em campo", completou Orlando Silva, que leu durante a cerimônia uma mensagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já confessou ser simpatizante do Vasco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo