iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 13:10

Polícia realiza operação na sede da Mancha
As autoridades estão cumprindo mandado de busca e apreensão e já detiveram pelo menos um torcedor, que assumiu a propriedade de balas de revólver.

Gazeta Esportiva

A polícia civil de São Paulo realiza na manhã desta terça-feira uma operação na sede da organizada Mancha Alviverde. Outros dez membros da torcida já foram encaminhados para a delegacia.

Em entrevista à GazetaEsportiva.Net, o promotor do Juizado Especial da Barra Funda, Dr. Paulo Castilho, esclareceu que o mandado foi expedido por conta do mau comportamento da organizada desde o início do ano. “Não se pode permitir que a torcida siga desrespeitando as normas do Estado com incitações a violência”, declarou o promotor por telefone.

Segundo Paulo Castilho, a operação, que envolve 12 policiais na sede da Mancha, na Rua Turiassu, no bairro de Perdizes, ainda está em andamento. Munição de armas, barras e porretes de ferro já foram encontrados e apreendidos pelas autoridades de segurança.

“Eles já vinham desrespeitando normas há algum tempo, fugindo do seu propósito de torcida com brigas, agressões a policiais, vinculação a facções como o Hamas, além das declarações de alguns membros, que dizem não ter medo de matar, morrer ou de ser preso pela polícia”, finalizou o promotor.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo