iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 09:30

Para Fábregas, Aragonés é o melhor da história da Espanha
De saída para o Fenerbahce, o técnico Luis Aragonés deixa o comando da Espanha na melhor maneira possível. Depois de enfrentar duras críticas desde a eliminação precoce na Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, em especial por não convocar mais o ídolo Raúl, o treinador se despede com o título da Eurocopa.

Gazeta Esportiva

Para o volante Cesc Fábregas, um dos destaques da Fúria na reta final do torneio, Aragonés se torna o maior técnico da história do país por causa da conquista, que encerrou um jejum de 44 anos sem troféus do time ibérico.

“Fico contente principalmente porque ele foi um exemplo para o grupo. Nos mostrou o que uma pessoa pode ser capaz, seguir mesmo com as críticas para se tornar o melhor treinador da história do futebol espanhol', exaltou o jogador do Arsenal.

Segundo notícias publicadas nesta terça-feira pelos jornais esportivos espanhóis Marca e As, Vicente del Bosque, de 57 anos, substituirá Aragonés à frente da Fúria. De acordo com as fontes, o ex-treinador do Real Madrid será anunciado na próxima semana e assinará contrato de dois anos, até o fim da Copa do Mundo de 2010.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo