iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 14:01

Obina evita atritos por vaga titular
Grande destaque da última vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Obina foi o centro das atenções da imprensa na reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira, na Gávea.

Gazeta Esportiva

O jogador, no entanto, evitou entrar em atrito com o técnico Caio Júnior e garantiu que não exigirá a vaga de titular na partida contra o Náutico, no próximo sábado, no Maracanã.

“Vou cobrar no bom sentido, nos treinamentos e nos jogos procurando fazer o meu melhor e deixando para o treinador decidir. Mas sempre com respeito aos meus companheiros. Quero estar sempre jogando, mas o que ele decidir eu aceitarei”, salientou Obina.

Para sábado, Caio Júnior contará com o atacante Souza, que cumpriu suspensão na rodada passada. Apesar de teoricamente brigarem por uma posição no time, Obina acredita que os dois poderiam atuar juntos.

“Acho que sim. As minhas melhores atuações foram jogando ao lado de Souza. Mas independente do companheiro, o que mais quero é estar jogando”, ressaltou o xodó da torcida rubro-negra.

Além de evitar problemas com Caio Júnior e com Souza, Obina também foge de polêmica com o atacante são-paulino Borges, que afirmou não acreditar que o Flamengo possa manter o forte ritmo conseguido neste início de Brasileiro.

“O importante é a gente ir caladinho, continuar trabalhando, porque podemos continuar surpreendendo muita gente”, acredita Obina. A postura do jogador tem agradado em cheio ao técnico Caio Júnior, que chegou ao Flamengo há quase dois meses.

“Ele merece (os elogios) pelo exemplo de profissional que ele é. Não tem ninguém no Flamengo que não goste dele”, comentou Caio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo