iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 11:45

Muricy elogia Richarlyson, mas pede paciência
O volante Richarlyson amargou a reserva nas três recentes partidas do São Paulo no Brasileirão, mas o jogador se destacou ao entrar no decorrer dos jogos.

Gazeta Esportiva

Agora, o técnico Muricy Ramalho pede paciência ao atleta e admite que em breve ele deverá retomar a vaga na equipe.

“Preciso ter um pouco de justiça e olhar também os que estão jogando. Ele pode até voltar, mas precisa ter paciência porque quem está jogando está trabalhando bem. Ele sabe disso e tem paciência. Do jeito que está trabalhando, daqui a pouco ele mesmo vai se escalar”, comentou.

Muricy ainda avisou que foi natural a queda de rendimento de Richarlyson e explicou que o mais importante foi o jogador ter mantido o esforço nos treinamentos da equipe.

“Ele é ser humano como todos nós e pode oscilar um pouco, como em qualquer profissão. A coisa importante é que ele nunca oscila no trabalho, no dia-a-dia de treinamento. Ele está sempre bem aqui nos treinamentos e, às vezes, pode oscilar no jogo. Quem se escala é o jogador e ele é muito bom no treinamento. Ele ficou fora dos jogos, mas continua igual no ambiente do clube”, analisou.

Richarlyson está disputando posição com Zé Luís, mas Muricy ainda não dá pistas da equipe que escalará na partida contra o Ipatinga, domingo, no Morumbi.

“A única maneira de recuperar lugar no time é se dedicar ao treino e mostrar trabalho quando tiver oportunidade no jogo. Digo isso não só em relação ao Richarlyson, mas a todos. Ninguém tem cadeira cativa aqui, o cara tem de ralar muito”, concluiu o comandante, que deverá começar a definir a equipe no treino de quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo