iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 12:15

Muricy acha possível contratar Ibson
O São Paulo não esconde o interesse em contar com o meia Ibson, que está sem contrato com o Flamengo a partir desta terça-feira.

Gazeta Esportiva

A cúpula rubro-negra ainda tenta convencer o Porto a manter o jogador na Gávea, mas o Tricolor do Morumbi também sonha em contar com o futebol do atleta.

O técnico Muricy Ramalho não considera impossível a chegada do jogador ao clube, mas admite que o acerto é complicado. “É difícil porque é um jogador muito valorizado, mas, neste momento, não é impossível. Há algum tempo era muito mais difícil, mas agora é possível”.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, se reuniu na segunda-feira com a diretoria do Porto e tem um novo encontro agendado para esta terça. O próprio atleta disse que, se ficar no Brasil, prefere atuar pelo time carioca. Porém, a vontade demonstrada pelo meia não é um empecilho para o São Paulo.

“Ele é jogador do Flamengo e não pode ser deselegante com o clube dele. Se perguntar para algum jogador aqui, ele vai falar que quer jogar no São Paulo também. Tem de entender o atleta. Ele está sendo correto e elegante, é uma prática do futebol. Não pode estar no clube e falar que não quer jogar lá”, acrescentou o treinador tricolor.

A diretoria do São Paulo reconhece que já informou ao Porto sobre seu interesse no jogador. No entanto, o clube português ainda não acertou o futuro do atleta e avisou que espera 4 milhões de euros para liberá-lo de forma definitiva.

Leia mais:
Flamengo tenta segurar Ibson, e São Paulo fica de olho


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo