iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 17:31

Médico do Náutico está confiante na recuperação de Vagner
Como se o técnico Leandro Machado já não tivesse problemas suficiente para escalar o Náutico para o compromisso contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Vagner pode ser novo desfalque na equipe.

Gazeta Esportiva

A esperança do comandante é de que as precisões do departamento médico se confirmem e o atleta esteja recuperado até o final de semana.

“Ele vem respondendo bem aos treinamentos e acredito que ele jogue”, disse Paulo Regueira, médico do Timbu, em declaração ao site PE360graus. Com uma torção no tornozelo, Vagner é a esperança da defesa, já que Negretti e Everaldo não poderão jogar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No meio-de-campo, as ausências são os volantes Ticão e Alceu, o último suspenso por conta da expulsão contra o Palmeiras. Fechando os problemas está o atacante Warley, que teve uma luxação no ombro após choque em um jogo-treino do Timbu com o Cabense-PE.

Com tantos desfalques, Radamés será uma das opções de Leandro Machado, fazendo a função de Alceu no meio-de-campo. ““Fico feliz com a volta, mas sei que tanto o Alceu quanto eu temos plenas condições de atuar. Independente de quem jogue, o Náutico sai ganhando”, disse o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo