iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 17:06

Machado tem problemas para escalar Náutico contra o Flamengo
O técnico Leandro Machado começa, nesta terça-feira, a tentar encaixar novas peças para escalar o Náutico sem quatro de seus titulares, visando a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Os problemas acontecem no setor defensivo: o zagueiro Negrete, o lateral-esquerdo improvisado Everaldo e os volantes Ticão e Alceu estão fora da partida de sábado, no Maracanã.

Além disso, o atacante Warley também é desfalque, por conta de uma luxação no ombro.

Para a zaga, Adriano e Luizão são as opções do treinador do Timbu, enquanto que na lateral pode ocorrer a estréia de Berg ou a entrada de Itaqui. No meio, Paulo Almeida e Radamés devem ser os substitutos. Este último já foi titular na derrota para o Palmeiras, no domingo, quando Machado optou por reforçar o meio-de-campo com mais um volante.

Leandro Machado ainda negou a possibilidade de as mudanças tornarem a equipe menos técnica. “Infelizmente perdemos alguns jogadores. É tentar voltar da melhor forma possível para não sair mais do time até o final do campeonato. São jogadores de características diferentes, mas o Náutico está sempre ganhando com quem entra”, disse o comandante.

Além dos cinco desfalques, o zagueiro Vagner pode ser nova ausência. Lesionado com uma torção no joelho, o jogador segue fazendo recuperação no departamento médico do Timbu e é dúvida para o confronto com o líder do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo