iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 12:30

Luiz Fernando, ex-Cruzeiro, é novo reforço do Ipatinga
Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Ipatinga continua contratando jogadores. O mais novo reforço é o meia-atacante Luiz Fernando, de 20 anos, que estava no Cruzeiro.

Agência Estado

Revelado pela equipe de Belo Horizonte, Luiz Fernando foi campeão da Copa São Paulo de futebol júnior em 2007. Naquela equipe, estava também Paulinho Dias, contratado pelo Ipatinga na semana passada.

O novo contratado chegou disposto a firmar-se entre os titulares, o que não aconteceu no Cruzeiro. Luiz Fernando já se colocou à disposição do treinador Ricardo Drubscky para o jogo contra o São Paulo, no Morumbi.

"Acho que será uma boa. Disputar uma competição com muita visibilidade motiva qualquer jogador. Se o treinador precisar, já pode contar comigo para o próximo jogo. Quero ajudar o Ipatinga a sair dessa da atual situação", disse o jogador.

O Ipatinga tem cinco pontos em oito partidas, e ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro. O time venceu apenas uma vez, marcou oito gols e sofreu 17 - tem a segunda pior defesa da competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo