iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 15:31

Livre de lesões, Borges comemora início melhor de ano
O atacante Borges está mostrando que o torcedor do São Paulo não tem motivos para sentir saudades de Adriano. Titular absoluto na equipe de Muricy Ramalho, o atleta festeja a boa fase com a camisa do Tricolor e enaltece a importância de não ter sofrido lesões neste início de ano.

Gazeta Esportiva

“Para mim, este ano começou melhor. Eu joguei pouco no começo do ano passado porque tive duas contusões que me complicaram. Agora, fico feliz por estar tendo oportunidades para jogar e estou aproveitando”, afirmou.

No ano passado, Borges anotou 13 gols pelo Tricolor e foi o artilheiro do clube na temporada. Porém, neste ano, o jogador já superou sua marca ao balançar as redes 14 vezes.

Curiosamente, a temporada de 2008 está se desenrolando de uma forma inesperada para o atleta. No começo do ano, com a contratação de Adriano, Borges ficou em segundo plano quando o assunto dos debates era o Tricolor. O atacante, inclusive, chegou a pensar em deixar o Morumbi, mas acabou permanecendo no clube e já colhe os frutos.

“Externamente, eu era apontado como se fosse a última opção para o ataque do São Paulo, mas fiz a coisa certa e estou aproveitando as oportunidades da melhor forma possível. O importante é não desanimar e não deixar as coisas o abater. O futebol é dinâmico e as coisas mudam rápido”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo