iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 11:16

Junior César atinge marca de 200 jogos no Tricolor
Além de ser histórica para o Fluminense, a decisão da Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira também ficará marcada para o lateral-esquerdo Junior César. Diante da LDU, no Maracanã, o jogador atingirá a marca de 200 jogos com a camisa do Tricolor.

Gazeta Esportiva

Orgulhoso com o feito, Junior César quer a conquista inédita na data especial. ''É uma felicidade grande poder completar 200 jogos nesta quarta-feira. Quero terminar a partida com motivos para comemorar. Espero conquistar o título para fazer desse dia um momento inesquecível na minha carreira'', afirmou.

Dos 199 jogos com a camisa do Flu, o lateral guarda boas lembranças da goleada por 6 a 0 sobre o Arsenal, na primeira fase da Libertadores. ''O jogo com o Arsenal foi espetacular. Tomara que eu possa repetir aquela atuação na quarta-feira, e conquistar o título da Libertadores no dia que eu completo 200 jogos'', projetou.

“A LDU teve a sua chance em Quito. Agora, com o apoio da torcida, nós que precisamos comandar a partida”, alertou Júnior César, acrescentando que o time irá 'lutar enquanto houver esperança' para reverter a vantagem de 4 a 2 dos equatorianos obtida no duelo de ida.

O lateral, de 26 anos, começou a carreira no próprio Fluminense, chegando à equipe profissional no ano de 2001. Quatro anos depois, seguiu para o futebol mexicano, retornando ao Brasil em 2006 para defender o Botafogo até acertar seu retorno ao Flu no ano seguinte.

Em homenagem à marca significativa, a diretoria do Flu presenteou o jogador uma camiseta especial com o nome de Júnior César acima do número 200.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo